segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Você me leva mais alto



Eu me lembro da primeira vez
Até eu ver além da tempestade
Me cercando com seu amor
Viro-me para encontrá-lo perto

Você me levar mais alto
Você levanta a minha cabeça a céu aberto
Seu fogo queima dentro da minha alma
Abandonados ao seu apelo

Seu profundo amor chegou
Em meu mundo
Você me lê
Como um livro aberto

Você tomou todas as peças
E fez minha vida completa
Em Você
Eu me levanto na altura
Do Seu amor
Mergulhe nas profundezas da sua graça

Você me levar mais alto
Até eu ver além da tempestade
Me cercando com seu amor
Viro-me para encontrá-lo perto

Você me levar mais alto
Você levanta a minha cabeça a céu aberto
Seu fogo queima dentro da minha alma
Abandonados ao seu apelo

Aproveito a mão de um
Quem me conhece
De dentro para fora
Ele me guia por
As ruas da vida

Ele me leva através
Abra as portas
Eles se abrem para os campos de branco
Ele me diz para ver
E perceber
E ouvir o seu clamor

Você me levar mais alto
Até eu ver além da tempestade
Me cercando com seu amor
Viro-me para encontrá-lo perto

Você me levar mais alto
Você levanta a minha cabeça a céu aberto
Seu fogo queima dentro da minha alma
Abandonados ao seu apelo

Hillsong

Nenhum comentário:

Postar um comentário