sábado, 27 de novembro de 2010

A vida


Descobrir que a vida nos ensina muitas coisas...Coisas que não queremos aprender... ela me ensinou coisas das quais aprendi...
Aprendi que há tempo para todas as coisas, agora sei não mais de teoria, mas sim na prática...
Aprendi que é melhor ser tardio em falar e diligente no ouvir.
Que nem tudo que quero ou penso em fazer, eu deva fazer!
Aprendi que... quem tem amigos, achou tesouros... e que o amor que sente por alguém pode não ser para a vida toda, mas será eterno em seus pensamentos.
Que é bom admirar as coisas bonitas que estão diante dos nossos olhos, tais como as estrelas, flores e as borboletas.
Aprendi que o melhor lugar para está é no centro da vontade de Deus.
Que as crianças são os melhores professores e os mais simples...
Eu aprendi que o essencial é invisível aos olhos!!!

3 comentários:

  1. A vida eh simples, observando o q esta a nossa volta podemos aprender muito, aprender sobre agente, sobre as coisas do reino, e sobre a relação das coisas do reino com nossas vidas

    ResponderExcluir
  2. Pois é...Isto é verdade!!! Ela me ensinou e me ensina sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Tem desafio pra vc lá no meu blog!!!
    Confere lá!
    Beijos!

    ResponderExcluir