segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


Dias antes de acabar o ano eu minha mãe e Rej fomos para a chacára que pertencia a André, lá ainda existem muitas lembranças dele...Dormimos lá foi uma manhã agradável mas, para mim igual a outras manhãs, mas para Maria não era. Eu a vi chorando lembrando daquele em que compartilhou quase 30 anos de sua vida...Ela falava com tamanha ESPERANÇA e com um AMOR, um AMOR que TEMPO e aMORTE não pode apagar dentro dela, percebi que o AMOR é capaz de transpor barreiras, e uma vez sólido nada destrói, NADA...NEM A MORTE E MUITO MENOS A DISTÂNCIA...
"...O amor é forte como a morte, e duro como a sepultura e o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, labaredas do Senhor. As muitas águas não poderiam apagar esse amor e nem os rios afogá-los.

5 comentários:

  1. meeldeus fiquei até sem palavras , adorei *-*
    se puder de uma passadinha no meu blog.
    beijos S2

    ResponderExcluir
  2. Alguém já te falou que isso aqui è demais!

    Isso que você,Noemi escreveu é demais.
    Um grande beijo e já estou seguindo.

    http://sagaaureola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que blog lindo amiga!!!!!

    Deixando selinhos pra você lá em meu blog!!
    Adoro-te!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amei a mensagem!!!
    Fiz um blog, segue também...
    http://pedagolivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir