quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Menina de ouro


Essa é a história de uma menina que vivi encantada com a vida, ela era de um reino bem distante chamado Feira de Santana, um dia ela decidiu crescer e torna-se educadora de sonhos. Ela começou a cumprir o seu papel, quando aprendeu que para conquistar seu objetivo precisaria ser aprovada na melhor universidade de educação do norte e nordeste do país sede de seu reino, porém essa cidade era longe e para chegar até lá a menina precisaria atravessar vários obstáculos terríveis.
Durante essa caminhada a menina de ouro conheceu 14 guerreiras e um mestre que durante um período estiveram a apoiando e seguindo o caminho até a universidade, só que terremotos e tempestades surgiram, então a menina de ouro decidiu que a melhor era mudar um pouco sua rota para se realizar como a educadora dos sonhos.
Mesmo seguindo parte do caminho diferente da maioria das guerreiras ela percebeu que a amizade de todas nunca acabaria e que sempre que possível elas poderiam se encontrar.

Autora: Jéssica Marinho

4 comentários:

  1. Óla,tem um desafio pra vc lá no Blog,
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. aamei aqui , amei a história.vou voltar smp aqui.
    se puder de uma passadinha no meu blog , atualize.carolnaiara.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo Noi.. ela leu lá na confraternização. Adoreii
    Bjooo preta linda!

    ResponderExcluir
  4. Menina encantadora... só via agora a postagem, pq a pouco estou participando desse area do mundo virtual rsrsrsrs Beijos

    ResponderExcluir