terça-feira, 3 de maio de 2011

As estações...




"E de repente as coisas mudam de lugar..."
Estava vivendo em dias de sol, sol intenso onde os raios tocavam o meu rosto, era simplesmente verão, de repente caiu uma tempestade, mudaram as estações e eu nem percebi e agora só chove e não vejo muitas coisas diante dos meus olhos, só sinto medo, fome e estou confusa. Em meio essa tempestade perdi minha casa, o teto desabou em minha cabeça e só chove... E eu que pensava que minha casa tinha uma base sólida. Corri para me abrigar em outras casas mas, a chuva derrubou-as e o solo esta úmido e escorregadio.
Descobrir que as certezas não existem mais, e muito menos a auto-confiança, só chove e estou na chuva sem saber para onde ir, sem destino... Estou certa que a chuva me trará resistência.
Mas em meio a tudo destruído ouvi uma voz que diz para CAMINHAR...
Então estou caminhando, já passei por vales e agora estou subindo montanhas, dá para vê que lá atrás das montanhas tem abrigo, também estou caminhando na esperança da primavera, sei que ela virá... por que sei que depois do inverno vem sempre a primavera, a estação das flores e sei também que para ter lindas flores precisa de chuva. E quando chegar a primavera dançarei em meio as flores sentirei o seu perfume, rirei docemente...




Venha primavera, eu a desejo ardentemente a sua chegada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário